Esporte
SEP PERDEU DE 2 A 0
Juninho Arcanjo decide com bola parada e põe o Parnahyba na liderança
Tubarão vê rival ficar com um jogador a menos e aproveita classe de seu camisa 10 para resolver o jogo com pênalti no ângulo e falta precisa. SEP cai para segundo lugar na tabela
Da Redação - 01/03/2020
Foto/ Lucas Marino

Alô, Campeonato Piauiense: o Parnahyba é o novo líder! O Tubarão desbancou o Picos, então primeiro colocado na tabela, e assumiu a dianteira do torneio ao vencer o rival por 2 a 0 neste domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Camisa 10 da equipe do litoral, Juninho Arcanjo marcou os dois do jogo e pôs o Azulino na ponta da classificação. Depois de se segurar com 10 em campo em boa parte do jogo, a SEP perdeu a liderança, mas segue no G-2.

Com os dois gols deste domingo, o experiente Juninho Arcanjo se torna o artilheiro do Parnahyba no estadual com quatro marcados. Que fase do jogador de 37 anos.

QUE PRIMEIRO TEMPO!

O Parnahyba não deu sossego ao Picos, que entrou em campo com a liderança debaixo do braço. Contudo, a SEP viu a soberania no estadual começar a fugir com o toque de mão na área após cobrança de falta do Parnahyba. A batida convertida por Juninho Arcanjo abriu o caminho para o Tubarão, que ainda viu o rival se complicar ainda mais antes do intervalo: Fagner cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Zangão com 10 em campo.

E DAQUI PARA FRENTE?

No próximo domingo, dia 8 de março, teremos Parnahyba e Picos em campo novamente. Se liga na agenda:

- Parnahyba x 4 de Julho, no Pedro Alelaf (Parnaíba)

- Picos x Timon-PI, no Helvídio Nunes (Picos).

RAPHAEL FREITAS, ATACANTE DO PICOS

- Fica difícil, né? Jogar com um a menos. A viagem é muito longa, claro que a gente descansou, mas sofremos gol de bola parada. Perdemos onde podíamos perder. Perdemos contra um rival direto. Agora é focar contra o Timon-PI para recuperar esses pontos.

Globoesporte.com

Facebook
Publicidade