Esporte
MORREU EM COLISÃO COM VACA
Corpo do ex-jogador Cristiano está sendo velado em Igreja Evangélica no bairro Aerolândia
Sepultamento acontecerá as 16h00min no Cemitério São Pedro de Alcântara
Da Redação - 02/03/2020
Foto/ Portal O Povo

Dezenas de familiares, amigos, desportistas e curiosos participam do velório do ex-lateral-esquerdo e ex-zagueiro da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), Cristiano Silva, de 39 anos.

O corpo do ex-atleta profissional, que também defendeu as cores do Caiçara de Campo Maior, está sendo velado na Igreja Batista Nova Vida, que fica localizada na Rua Elda Barbosa, no bairro Aerolândia.

O sepultamento de Cristiano vai acontecer a partir das 16h00min, no Cemitério São Pedro Alcântara, no bairro São José.

O ex-jogador era casado, pai de dois filhos, residia no bairro Paroquial, na Região Central de Picos, atuava como árbitro d efutebol e ainda jogava em times amadores.

Acidente

(Foto/ Arquivo Pessoal/ Cristiano veio a óbito vítima de traumatismo craniano)

Cristiano veio a óbito vítima de traumatismo craniano depois de um acidente de trânsito em que colidiu a motocicleta que pilotava contra uma vaca, na rodovia estadual que liga Picos ao município de Aroeira do Itaim.

No velório, populares informaram que o ex-jogador da SEP estava sem capacete e chegou a desviar de outra vaca antes de colidir contra o outro animal na pista.

Devido ao forte impacto e a pancada na cabeça Cristiano acabou morrendo ainda no local do acidente.

A região do rosto e da testa do jogador ficou bastante machucada.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Picos divulgou nesta segunda-feira (02), uma Nota de Pesar pelo falecimento do ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos.

Confira a Nota:

“É com imensa tristeza que a Prefeitura Municipal de Picos lamenta o falecimento do ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) Cristiano Silva da Conceição, de 39 anos, vítima de acidente automobilístico. Sua trajetória na SEP como jogador foi exemplar. Ele também foi árbitro nos campeonatos picoense e intermunicipal, nos anos de 2018 e 2019. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”.

(Foto/ Portal O Povo/ Velório acontece na Igreja Batista Nova Vida)

Facebook
Publicidade