Geral
ATIVIDADES
Secretaria de Trânsito apresenta cronograma de ações para 2020
Segundo a coordenadora, o cronograma de ações, de caráter orientador, tem papel básico de dirigir as ações da referida secretaria
Da Redação - 02/03/2020
Foto/

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos apresenta o cronograma de ações para o ano de 2020. O documento é uma iniciativa de praxe. É uma espécie de agenda anual, que visa pautar todas as ações inerentes ao trânsito picoense.

“Nós juntamos os meses com o calendário de feriados e elaboramos as nossas campanhas em cima disso. Tudo que gira em torno do trânsito de Picos, nós colocamos no Cronograma”, explica Talita Lima, coordenadora de trânsito local.

Segundo a coordenadora, o cronograma de ações, de caráter orientador, tem papel básico de dirigir as ações da referida secretaria, porém, não é um documento fechado, mas aberto, podendo sofrer alterações, de acordo com a necessidade do órgão.

O documento é elaborado em conjunto com os setores de fiscalização e engenharia do trânsito de Picos. Explica  Talita Lima, que existe a possibilidade de a cada mês, novas demandas e campanhas possam surgir, tudo relacionado à segurança e à mobilidade urbana do município picoense.

“É uma exigência da nossa secretaria para que possamos nos orientar durante o ano”, comenta a coordenadora.

Veja Cronograma abaixo:

CCOM/ Roberto Oliveira

Facebook
Publicidade