Política
PRÉ-CAMPANHA
Pré-candidato Pedro da Coca se reúne com lideranças políticas em Fátima do Piauí
Empresário tem intensificado sua pré-campanha a vereador na zona rural picoense
Da Redação - 09/03/2020
Foto/ Portal O Povo

O empresário e pré-candidato a vereador na cidade de Picos, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), segue intensificando sua pré-campanha visando uma das 15 cadeiras no Poder Legislativo local na eleição deste ano.

CONFIRA IMAGENS

E o foco do pré-candidato a vereador continua sendo visitar as comunidades rurais picoenses para ouvir as queixas e as principais reivindicações dos moradores dessas áreas do município.

Neste último final de semana Pedro da Coca visitou amigos, simpatizantes e lideranças políticas no Povoado Fátima do Piauí, um dos maiores da zona rural de Picos.

Acompanhado de correligionários, do empresário, Albino Moura e do comunicador, Edvaldo Leal, ele esteve nessa comunidade na tarde e início da noite do último sábado (07), oportunidade que visitou várias casas.

Ainda em Fátima do Piauí, Pedro da Coca também marcou presença em uma apresentação do cantor, Chaguinha Bala, e foi muito bem recebido pelos populares que inclusive falaram sobre seus anseios de melhorias para a comunidade.

Nas últimas semanas o empresário tem intensificado sua pré-campanha nos interiores de Picos já tendo visitado os povoados Valparaíso, Samambaia e Umari.

E as andanças de Pedro da Coca tem dado resultado, em pouco tempo de pré-campanha ele já conta com quase setenta lideranças políticas e correligionários apoiando a sua pré-candidatura a vereador. 

Facebook
Publicidade