Saúde
NEGATIVO
Exames descartam coronavírus em jovem de Francisco Santos
Resultado saiu na tarde de hoje
Da Redação - 11/03/2020
Foto/ CCOM

Fim da apreensão da população de Picos e Região. Os exames realizados no jovem de 19 anos natural do município de Francisco Santos, que havia chegado na semana passada da Europa, descartaram a contaminação pelo Coronavírus. O anúncio foi feito através de Nota emitida pela Direção do Hospital Regional Justino Luz no final da tarde desta quarta-feira (11).

Conforme a Nota assinada pela Diretora Geral, Samara Sá, a Diretora Administrativa, Milena Danda, e o Diretor Técnico, Paulo Moura, “o caso suspeito de coronavírus identificado no último dia 08 de Março de 2020 em um Jovem de 19 anos da cidade de Francisco Santos foi descartado”.

“A Direção Geral desta unidade hospitalar informa está preparada e com protocolos de atendimentos definidos para o enfrentamento do novo Coronavírus”, consta na Nota.

No documento emitido a Direção do Hospital Regional de Picos lembra ainda que “de acordo com o Ministério da Saúde, pessoas que viajaram para área de transmissão local nos últimos 14 dias e apresentam febre e, pelo menos um sinal ou sintoma respiratório precisa procurar uma unidade hospitalar, pois estes são considerados casos suspeitos”.

A Nota é finalizada com a Direção da unidade de saúde frisando que “até o momento não existe caso confirmado do coronavírus em Picos e Macrorregião”.

Confira a Nota:

Confira matéria relacionada:

Direção do Hospital Regional desmente a existência de caso de coronavírus na Região de Picos

Facebook
Publicidade