Política
SECRETARIADO
Wesley Bezerra assume Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo
Gestor disse que a prioridade é promover obras e benefícios para à população picoense
Da Redação - 13/03/2020
Foto/ CCOM/ Mateus Silva
Secretário foi uma indicação do vereador, Evandro Paturi

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 12, o advogado Wesley da Silva Barros Bezerra assumiu a Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo. A cerimônia de posse aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues. 

De acordo com o secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Wesley Bezerra, o principal desafio na sua gestão será entrar no último ano de mandato. Para ele, a prioridade é promover obras e benefícios para à população picoense.

“O principal desafio é chegar no último ano de mandato. A gente vai tentar fazer o possível para levar as obras, as benfeitorias para à sociedade picoense”, frisou.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta o fechamento do rodízio de secretários na Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo. Padre Walmir ainda ressalta a capacidade do novo secretário.

“É com muita alegria, com esse secretário que estamos empossando agora fecharemos o rodizio de secretários da Secretaria de Obras sobretudo. É uma pessoa que vamos poder contar, conheço Wesley, conheço sua família, sei da sua capacidade e temos muitos planos para esse ano de 2020”, comentou.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade