Esporte
PRECAUÇÃO
SEP libera elenco por precaução ao Coronavírus
Diretoria está viabilizando as passagens para que os atletas possam retornar aos seus locais de origem por tempo indeterminado
Da Redação - 19/03/2020
Foto/ Portal O Povo

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, dispensou o elenco do Zangão da Malva por tempo indeterminado, por precaução ao Coronavírus.

A medida, visa cumprir determinações dos governos federal, estadual e municipal sobre a realização de eventos públicos com grande aglomeração de pessoas para evitar a contaminação pelo Coronavírus.

“Nós liberamos todo grupo de atletas. Estamos viabilizando a passagem deles e vamos aguardar uma decisão da CBF e da Federação de Futebol Piauiense sobre o assunto”, explica o gestor.

Rodrigo Lima disse ainda que a diretoria da SEP está viabilizando as passagens para que os atletas possam retornar aos seus locais de origem por tempo indeterminado, ou seja, até que uma decisão seja tomada sobre o assunto Coronavírus.

“Fizemos uma reunião com os atletas e mostramos a gravidade do problema. Dessa forma, procuramos seguir as recomendações dos órgãos envolvidos sobre os caminhos que serão tomados sobre a pandemia do Coronavírus”, ressalta.

Diante da ameça iminente do Coronavírus, o Campeonato Piauiense Futebol 2020 está parado sem uma data específica para o retorno dos jogos, a exemplo de outros estaduais pelo país.

CCOM/ Roberto Oliveira

Facebook
Publicidade