Polícia
06º ASSASSINATO DO ANO
Menor é apreendido suspeito de homicídio no bairro Parque de Exposição
Crime aconteceu na madruga desta segunda-feira (23), no cruzamento das Ruas Cícero Eduardo e Manoel de Sousa Neto
Da Redação - 24/03/2020
Foto/ Reprodução

O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major, Felipe Oliveira, informou que a polícia militar tem novidade em relação ao homicídio de Edson Marcos de Sousa, crime ocorrido no bairro Parque de Exposição, na madrugada de ontem (23).

Segundo o Major Felipe, um menor foi apreendido suspeito de ter praticado esse assassinato ocorrido no cruzamento das Ruas Cícero Eduardo e Manoel de Sousa Neto, por volta das 00h40min desta última segunda-feira.

Informações preliminares da polícia civil apontam que Edson Marcos foi atingido por três disparos de arma do fogo que atingiram a mão e o ombro direito e a cabeça. A perícia apontou que os tiros foram efetuados a curta distancia. A mão da vítima inclusive foi atingida por um tiro e foi queimada pela pólvora o que significa uma tentativa de defesa.

Esse foi sexto homicídio registrado em Picos em 2020. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando até essa data haviam ocorrido quatro assassinatos, houve um aumento de 50%.

Além de Edson Marcos de Sousa, outras cinco pessoas foram executadas no município. São elas: Raimundo Nonato Lima, que era mais conhecido como ”Zeca Urubu”, José Henrique da Silva Santos, de 32 anos, que era mais conhecido como “Nego Henrique”, José Francisco Gomes, de 45 anos, que era mais conhecido como “Dedé”, Iranildo Moura de Alencar, de 38 anos e um homem identificado “Fabinho”. 

Aguarde mais informações

Facebook
Publicidade