Municípios
COMBATE AO CORONAVÍRUS
Feira livre de Monsenhor Hipólito é suspensa por sete dias
Decreto do prefeito, Dr. Zenon Bezerra, também determina quarente de dez dias para pessoas residentes no município que estiveram em estados onde foram confirmados a contaminação comunitária
Da Redação - 24/03/2020
Foto/ Portal O Povo

Uma semana depois de determinar a instauração de proibições e recomendações com o objetivo minimizar o risco da pandemia do coronavírus em Monsenhor Hipólito, o prefeito, Dr. Zenon Bezerra (Progressista), voltou a baixar um novo Decreto, com outras duas medidas, nesta terça-feira (17).

No Decreto de utilidade pública que instaura proibições e recomendações sobre a pandemia do COVID-19, Dr. Zenon Bezerra decretou a suspensão temporária da feira livre do município hipolitano.

A medida que teve início hoje valerá pelo prazo de sete dias podendo esse período ser estendido a depender de novas orientações dos órgãos de controle.

No mesmo Decreto o prefeito determinou quarentena de  dez dias em um local fixo para pessoas que estiveram recentemente em Estados onde foi confirmada a contaminação comunitária a exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário”, contra no documento.

Confira o Decreto:

Facebook
Publicidade