Municípios
PREVENÇÃO
Prefeito Chico Pitú toma medidas preventivas para prevenir a população de Marcolândia contra o coronavírus
Várias atividades foram suspensas pelo período de 15 dias
Da Redação - 25/03/2020
Foto/ Blog Chagas Fotografias

O Prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu, realizou uma reunião com todos os profissionais da saúde para tomarem medidas a fim de prevenir a população contra o Coronavírus (Covit-19).

O Prefeito Chico Pitu preocupado com a população marcolandense devido à pandemia do Coronavírus suspendeu aulas das escolas da rede pública de ensino, festas, jogos de futebol e bingos, a suspensão será por 15 dias contados a partir do último dia 18 de março.

O Prefeito Chico Pitu juntamente com os profissionais da saúde irá fazer um trabalho de contenção de informações no Posto Fiscal, onde será montada tendas com profissionais de saúde do município onde as equipes irão ficar de 7:00 da manhã a 7:00 da noite.

“Sabemos que o município de Marcolândia é fronteira de estados, é a porta de entrada para o Estado do Piauí, portanto iremos fazer esses trabalhos junto aos caminhoneiros e motoristas de ônibus e junto à população, vamos fazer um serviço diferenciado para que assim possamos nos prevenir contra essa doença que está assolando o mundo todo, e prevenir doença é mais barato do que tratar” frisou o Prefeito Chico Pitu.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade