Polícia
CASO FILÚ
Vingança motivou homicídio na cidade de Picos
Executor confessou que praticou crime por ter sido agredido e devido a vítima lhe dever uma quantia em dinheiro
Da Redação - 25/03/2020
Foto/ Reprodução Internet

Após investigação, policiais do Serviço de Inteligência do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), apreenderam um adolescente suspeito de ter assassinado a tiros Edson Marcos de Sousa, que era mais conhecido como “Filú”, crime ocorrido no cruzamento das Ruas Cícero Eduardo e Manoel de Sousa Neto, no bairro Parque de Exposição, na madrugada de segunda-feira  (23).

O menor foi localizado e apreendido na casa de uma avó no Povoado Abóboras, entre os municípios de São José do Piauí e Sussuapara, por volta das 06h30min da última terça-feira (24).

Conduzido a Central de Flagrantes da polícia civil de Picos o adolescente confessou o ato infracional e em depoimento disse que matou “Filú” por vingança, pois teria sido agredido pela vítima que ainda lhe deveria um dinheiro.

“O mesmo disse ter cometido o crime com uma arma de fabricação caseira que calçava munição 32, que na oportunidade sacou da cintura de seu comparsa, ainda procurado pela polícia, e efetuou os disparos contra a vítima. Alegou ainda que a motivação do crime foi vingança, por conta de que a vítima havia lhe dado uma surra e lhe devia uma quantia em dinheiro”, informou o Comandante do 4º BPM, Major, Felipe Oliveira. 

Facebook
Publicidade