Polícia
CRIMINALIDADE
Trio arromba e furta loja no Centro de Picos
Um suspeito foi preso e alguns produtos recuperados
Da Redação - 01/04/2020
Foto/ Googlemaps
Crime aconteceu na Estrada de Santos

Nem mesmo o risco emitente de contaminação em que vivemos atualmente por conta da pandemia do coronavírus é capaz de amedrontara e frear as “almas sebosas” que vagam pelas madrugadas picoenses em busca do cometimento de crimes que lhe rendam algo para saciar a dependência química.

Por outro lado, amargando prejuízos devido o fechamento do comércio e tendo que arcar com despesas de aluguel, funcionários e altos encargos, alguns comerciantes da cidade de Picos ainda acabam tendo que amargar arrombamentos e furtos praticados por esses criminosos.

Foi o que aconteceu na madrugada do último domingo (29), com a loja Center Lar, que fica localizada na Estrada de Santos, no Centro, próximo ao Posto Dois Amores.  

Por volta as 04h35min, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi acionado por conta de um furto no referido estabelecimento comercial.

A denúncia apontava que dois homens e uma mulher, que trajava um vestido listrado, estariam furtando objetos da loja Center Lar.

“Uma guarnição policial foi até o local da ocorrência e um vigilante informou que viu os acusados carregando alguns eletrodomésticos e bicicletas. A guarnição foi informada que as três pessoas seguiram em direção à Rua Nova e ao chegar à referida rua, a guarnição encontrou o nacional W. F. O. com alguns objetos apreendidos. O acusado também informou onde estava uma das bicicletas furtadas na loja. Após efetuar algumas rondas para tentar prender os outros envolvidos, a guarnição não obteve êxito”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Os policiais que atenderam a ocorrência conduziram o suspeito e os objetos furtados até a Central de Flagrante.

Facebook
Publicidade