Polícia
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem atira contra vizinhos após desentendimento no Povoado Samambaia dos Marques
Uma pessoa foi baleada e levada ao Hospital Regional
Da Redação - 06/04/2020
Foto/ Reprodução

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Picos. Um homem atirou contra vizinhos e acabou baleando uma pessoa. Esse caso aconteceu no Povoado Samambaia dos Marques na noite deste domingo (05).

O Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, informou que por volta das 23h05min o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), relatando que um homem havia feito alguns disparos contra alguns populares que passavam no local próximo a escola da localidade.

“A viatura foi para o local, chegando lá uma das vítimas (C. C. N. V.) que estava ferida foi levada para o hospital. Em seguida, a guarnição policial questionou ao acusado o que estava acontecendo e ele confirmou que havia efetuado os disparos. Após a confirmação, o referido acusado tentou explicar os motivos dele, dizendo que algumas pessoas que moram próximo a sua casa ficam jogando pedra no telhado de sua residência”, relatou o Relações Públicas.do 4º BPM.

O Tenente, George Sanches, contou ainda que questionado sobre o paradeiro da arma de fogo utilizada para efetuar os disparos, o acusado, de nome começado pelas iniciais A. S. R., relatou que havia jogado em matagal próximo a sua casa.

“A guarnição procurou a arma, mas não a encontrou. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos cabíveis”, encerrou.

Facebook
Publicidade