Geral
SHOW FORRÓ E VAQUEJADA
Robério Costa realiza segunda Live beneficente nesta quinta-feira (21)
Evento terá doações revertidas para músicos e profissionais da parte técnica
Da Redação - 19/05/2020
Foto/ Divulgação
Show terá início a partir das 18h00min

A noite desta próxima quinta-feira (21), vai ser de muito forró e vaquejada nas redes sociais, a partir das 18h00min, com o cantor picoense, Robério Costa.

Menos de um mês depois de sua primeira apresentação nessa quarentena, denominada “Live em casa”, que foi um sucesso de audiência e doações, o artista realizará mais uma apresentação de caráter beneficente.

Novamente o intuito é ajudar músicos e profissionais de filmagem, luz, som e técnica, envolvidos no show e que viram suas rendas caírem, ou simplesmente desaparecerem com o cancelamento de eventos por conta da pandemia do coronavírus.

“Vai ser um evento sem aglomeração com apenas oito pessoas envolvidas e respeitando a distância necessária”, frisou o cantor.

Robério Costa acrescentou que a Live Show Forró e Vaquejada tem o objetivo de arrecadar doações de alimentos para a montagem de cestas básicas, quentinhas, bem como álcool em gel e máscaras, dois itens importantes para evitar a contaminação da COVID-19.

“Além da importante e grande ajuda dos patrocinadores na hora da Live a gente conta também com as doações dos amigos”, convocou.

A Live Show Forró e Vaquejada com o cantor, Robério Costa, terá início a partir das 18h00min, com transmissão ao vivo pelo Youtube na página DAVI ÂNGELO DESINGNER.

Confira o time de patrocinadores:

Panorama, A&M Cerimoniais e Eventos, Dr. Thales Pimentel, Dr. Gutenberg Rocha, Dr. Tércio Luz, Pedro da Coca, Farmácia PAG-MENOS, A CAPRIXOSA, Ótica e Joalheira Brilhante, Brilho & Cia, Comercial Galego (Dom Expedito Lopes), Conceito Contabilidade, Chico Neto (vereador de São Julião), Espaço de Saúde e Lazer Viva, Autoescola Anchieta, Kipreço, Rodrigues & Lopes Advocacia, Fábio Tapetes Personalizados, Mais Arte Fotografias, Dona Marmita Delivery, Pizza Mania, Panini Alimentos  e David Ângelo Design.

Facebook
Publicidade