Municípios
18 DE MAIO
Conselho Tutelar de Geminiano produz vídeo com mensagem de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
Órgão recebe denúncias de forma anônima através do Disque 100
Da Redação - 21/05/2020
Foto/ reprodução
Coronavírus impossibilitou a realização de atividades alusivas a data

Na última segunda-feira (18), foi comemorado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

No município de Geminiano a intenção do Conselho Tutelar Municipal era realizar palestras temáticas para debater o tema.

Mas por conta da pandemia do coronavírus e as restrições impostas para evitar contaminação o evento acabou impossibilitado de ser realizado.

Para a data não passar despercebida o Conselho Tutelar de Geminiano produziu um vídeo onde o órgão deixa a mensagem de que os abusos sexuais contra crianças e adolescentes são reais, acontecem diariamente e precisam ser combatidos.

“Através deste vídeo, o Conselho deixa sua mensagem de alerta no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque 100”, pontuou o órgão nas redes sociais da Prefeitura de Geminiano.

Confira o vídeo:

Facebook
Publicidade