Municípios
PANDEMIA
Prefeito Erculano Carvalho prorroga a suspensão de atividades e eventos públicos em Geminiano
Suspensão vai até o próximo dia 07 de junho
Da Redação - 22/05/2020
Foto/ Portal O Povo
Prefeito seguiu o Decreto do Governo do Estado

As restrições impostas por conta da pandenmia do coronavírus continuarão em vigor no município de Geminiano.

Nesta última quinta-feira (21), o prefeito, Erculano Carvalho (Progressista), baixou um novo Decreto, nº 22 de 2020, determinando a prorrogação das medidas de emergência de saúde pública em face da pandemia da COVID-19.

“Seguindo o Decreto do Governo do Estado, Geminiano prorroga até o dia 07 de junho de 2020 a suspensão de atividades e eventos públicos”, informou.

No Decreto o prefeito, Erculano, frisou que todas as disposições poderão ser revistas a qualquer momento, considerando o monitoramento da evolução do coronavírus.  

Sendo assim continuam suspensas as aulas presenciais na rede municipal, bem como atividades comerciais em feira-livre, bares, restaurantes, lanchonetes, clubes, academias públicas de saúde, academias privadas, casas de espetáculo, clinicas de estética, salão de beleza, clinicas odontológicas, eventos artísticos, culturais, políticos, científicos e religiosos. ?

Permanecem permitidas o funcionamento de farmácias, supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias, padarias, açougues, postos de combustíveis e atendimentos em delivery.

Confira o novo Decreto:

Facebook
Publicidade