Política
MDB
Vereador Hugo Victor é a favor da indicação de Dr. Gutenberg Rocha para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato Araujinho
Presidente da Câmara de vereadores frisou que esse é o posicionamento da maioria dos membros do MDB
João Paulo - 23/05/2020
Foto/ Reprodução
Parlamentar também destacou o serviço prestado que Dr. Gutenberg tem por Picos

O renomado médico neurologista picoense, Gutenberg de Moura Rocha, de 43 anos, que é filiado ao MDB, começa a ganhar declarações públicas de apoio para uma possível pré-candidatura a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Um dos principais nomes do MDB, no município, o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Picos, vereador, Hugo Victor Saunders, em entrevista a nossa reportagem, declarou que é a favor da indicação do nome de Dr. Gutenberg Rocha para compor a chapa majoritária governista.

“Estamos trabalhando, vamos colocar o nome do MDB na rua para compor essa chapa majoritária indicando o vice, temos nos quadros do MDB bons nomes, mas na minha preferência, no que eu trabalho no que eu tenho conversado, inclusive com vários colegas vereadores do partido, nós temos a preferência pelo médico Dr. Gutenberg Rocha”, pontuou o presidente da Câmara.

Na avaliação de Hugo Victor o nome de Dr. Gutenberg soma e contribui bastante com a chapa governista, haja vista que o médico tem experiência na política já tendo sido inclusive candidato a prefeito de Picos e a Deputado Federal.

“Ele também tem muita prestação de serviço na área médica onde muito já fez pela nossa cidade, é de uma família grande, uma família bem querida, que já fez muito por Picos com seu pai Dagoberto [Rocha, in memoriam] e a gente acredita e vamos trabalhar, vamos mostrar a sociedade picoense que a melhor chapa nesse sentido seria o pré-candidato a prefeito Araujinho e o pré-candidato a vice-prefeito nosso amigo Gutenberg Rocha”, defendeu.

O Presidente do Poder Legislativo frisou ainda que esse é seu posicionamento e o da maioria dos filiados ao MDB.

“O MDB sempre tem se mostrado forte, unido e não vai ser diferente. Ninguém está fechando a porta para ninguém, mas todos tem o direito de pleitear, mas tenho certeza que no momento certo o nome de Dr. Gutenberg será escolhido e vai compor essa chapa majoritária. Nesse momento ainda é pré-campanha e vamos fazer tudo dentro da Legislação Eleitoral para que a gente possa lograr êxito na eleição desse ano”, concluiu Hugo Victor.

Facebook
Publicidade