Política
POLÍTICA
Pré-candidato a vereador Pedro Coca fala sobre como está a pré-campanha em tempo de pandemia
Ele também aproveitou para defender a indicação de Dr. Gutenberg Rocha (MDB), como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com o pré-candidato a prefeito, Araujinho (PT)
Da Redação - 30/05/2020
Foto/ Portal O Povo
Pedro agradeceu aos inúmeros apoios que tem recebido dos amigos

Antes da decisão do Governo do Estado e da Prefeitura de adotarem restrições e isolamento social como forma de frear a pandemia da COVID-19, o empresário e pré-candidato a vereador na cidade de Picos, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), estava em conversações com lideranças políticas e principalmente com a população no intuito de consolidar seu nome na disputa por uma das 15 cadeiras da Câmara de Vereadores na eeição deste ano.

Mas embora tenha cessado as andanças, como forma de se precaver do coronavírus, o pré-candidato a vereador tem se surpreendido tanto com as demonstrações espontâneas de apoio que recebe pelos poucos lugares em que frequenta como pelo telefone e pelas redes sociais.

“Mesmo adotando restrições por conta da pandemia estou conversando com os amigos e dando continuidade a essas conversas, pedindo apoio para minha pré-candidatura a vereador e tem sido muito bem recebida pelas pessoas a ideia que eu quero ser um vereador em Picos eu que vim de Sussuapara implantar meu trabalho político aqui em Picos que é um trabalho que considero vitorioso pois já consegui um grande número de apoiadores para minha campanha o que é muito positivo”, pontuou Pedro da Coca.

O Pré-candidato a vereador frisou que tem conversado com as pessoas no sentido de conscientizar que caso seja eleito vereador de Picos será um parlamentar que irá trabalhar diuturnamente em benefício da coletividade, sem nenhum interesse pessoal embutido.

“Quero dar minha contribuição para Picos como político, como vereador, porque como empresário eu já contribuo”, salientou, acrescentando que fará uma campanha limpa, norteada pela verdade e sem falsas promessas, mas principalmente com o apoio dos muitos amigos que o tem incentivado e confiado, na avalição dele, por ser uma pessoa pé no chão e que cumpre seus compromissos.

Pedro da Coca também lembrou que é do MDB e que apoia empresário e pré-candidato a prefeito Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), sendo que caso ambos sejam eleito irá ter uma postura de bater no gabinete do gestor sempre atrás de buscar benefícios para o povo picoense.

“Eu agradeço a todos os muitos colaboradores e a todos os simpatizantes da minha pré-candidatura, sem citar nomes, pois é muita gente, porque esse apoio é fundamental e eu só tenho a agradecer”, ressaltou.   

Dr. Gutenberg Rocha

(Foto/ Reprodução/ Dr. Gutenberg está contado para ser pré-candidato a vice-prefeito

Ele ainda falou sobre o médico neurologista, Gutenberg de Moura Rocha, de 43 anos, que é filiado ao MDB, e que é o nome que ele apoia para ser indicado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Araujinho.

“Dr. Gutenberg Rocha tem muito serviço prestado em Picos e já é uma pessoa bastante conhecida também no meio político, pois já foi candidato em Picos e é um nome que já vem sendo trabalhado há muito tempo e dentro do MDB o melhor nome e o mais ventilado é o do Dr. Gutenberg, tendo inclusive o apoio do presidente da Câmara, Hugo Victor, e muitos outros colegas que defendem o nome dele para compor a chapa com Araujinho”, colocou.

Pedro elogiou Dr. Gutenberg por ter um estilo político igual ao seu, onde não faz promessas que não possa cumprir.

“Sem falar que ele soma por ser um homem de ação, um homem que não promete para não cumprir, sem falar que é uma pessoa muito séria e que vem ajudando todos os colegas com a experiência que ele tem e com isso tem o apoio de muitas pessoas dentro do partido e fora do partido também que defendem o nome dele como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Araujinho”, concluiu.  

Facebook
Publicidade