Municípios
EDUCAÇÃO
Em Monsenhor Hipólito, Creche Gisele Bezerra elabora atividades para alunos
Nesta terça-feira (02), o material será entregue aos pais ou responsáveis pelos estudantes do turno da tarde
Da Redação - 01/06/2020
Foto/ Arquivo Creche Gisele Bezerra
Colaboradores estavam devidamente protegidos com EPI's

Com as aulas sem previsão para serem reiniciadas, por conta da pandemia da COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação do município de Monsenhor Hipólito tomou uma excelente medida, adotada por poucas unidades escolares no Estado do Piauí, com o intuito de beneficiar seus alunos.

A bela iniciativa consistiu na determinação para que as Direções das unidades de ensino da rede municipal de Educação elaborassem, preparassem e imprimissem um pacote de atividades, com todo um roteiro, para serem disponibilizadas aos estudantes.

CONFIRA IMAGENS

Nesta segunda-feira (01), a Creche Gisele Bezerra, que faz parte da rede municipal de Educação, começou a entregar para os pais ou responsáveis pelos estudantes o material elaborado pelos educadores para que as crianças matriculadas na Creche, no Pré-escolar I e no Pré-escolar II, mantenham o estudo na segurança de seus lares.

De acordo com a Diretora da Creche Gisele Bezerra, Dalila Carvalho, hoje, das 08h00min as 12h00min, aconteceu a entrega do material com as atividades dos alunos matriculados na Creche, no Pré-escolar I e no Pré-escolar II, no turno da manhã.

Já nesta terça-feira, também das 08h00min as 12h00min, vai ser entregue o material das crianças que estudam no turno da tarde.

Assim como aconteceu neste primeiro dia, a Diretora, Dalila Carvalho, frisa que amanhã as atividades serão entregues aos pais ou responsáveis sem a necessidade da presença das crianças e com a adoção da devidas medidas de prevenção contra om coronavírus, como o uso de máscara.

Educadores devidamente protegidos:

Durante o primeiro dia de entrega do material na Creche Gisele Bezerra o que se viu também foi que os educadores estavam protegidos com o uso de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), como avental, luva, máscara e touca, além de álcool em gel, como forma de proteger os colaboradores, por conta da pandemia da COVID-19.

(Foto/ Arquivo Creche Gisele Bezerra/ Entrega do material com exercícios para os alunos)

Facebook
Publicidade