Polícia
ARMAZÉM PARAÍBA
Dupla rouba expressiva quantia em dinheiro de loja na Avenida Deputado Sá Urtiga que abriu apenas para o recebimento de débitos
Criminosos estavam em um carro de cor branca
Da Redação - 03/06/2020
Foto/ Googlemaps
Um dos assaltantes adentrou armado na loja e cometeu o crime

A audácia dos criminosos que agem na cidade de Picos surpreende a cada dia.

Em um “bote perfeito”, dois assaltantes roubaram em plena luz do dia um estabelecimento comercial que estava aberto apenas e tão somente para o recebimento de débitos dos seus clientes.

Esse crime aconteceu pouco antes das 14h00min, desta última terça-feira (02).

Conforme informações da Polícia Civil, o alvo dos criminosos foi a loja do Armazém Paraíba localizada na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

Embora não tenha declinado o valo roubado, a PC confirmou que a dupla subtraiu uma expressiva quantia em dinheiro.

“Dois indivíduos chegaram em um veículo de cor branca, modelo Saveiro ou Fiat Strada e um individuou desceu armado com [com um revólver], adentrou na loja, rendeu os funcionários e conseguiu subtrair uma vultuosa quantia em dinheiro”, relatou o agente da Civil e responsável pela Assessoria de Imprensa da corporação, Lennon Luiz.

Ele disse ainda que as vítimas informaram que toda a ação criminosa aconteceu rapidamente.

“Foram feitas diligências, foi comunicado o fato a Polícia Militar e a Polícia Civil, foi feito o B.O. por dois funcionários e até o presente momento não foi possível a captura dos suspeitos”, pontuou.

Sem informar se a Polícia Civil irá em busca de imagens de câmeras de segurança, Lennon Luiz frisou que, pelo fato de ter ocorrido em uma região de intensa movimentação, esse crime poderá ser desvendado.

“Nossos investigadores já estão a par da situação, já estão em diligência na busca por mais informações para que possamos chegar nos autores dos crimes, localiza-los e prende-los”, explicou o responsável pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.

Facebook
Publicidade