Política
ELEIÇÕES 2020
Wellington Dantas diz que Dr. Gutenberg Rocha é um grande nome para ser pré-candidato a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Araujinho
Mas vereador frisou que essa escolha não é uma prerrogativa do PT e sim dos demais partidos aliados
Da Redação - 03/06/2020
Foto/ Reprodução Instagram
"Não há nenhuma objeção em relação ao nome de Dr. Gutenberg”, frisou o presidente do Diretório do PT.

Os partidos que fazem parte da base governista já escolheram o empresário, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), como pré-candidato a prefeito de Picos nas eleições municipais que estão marcadas para este ano.

Posteriormente, quando as restrições impostas por conta da pandemia do novo coronavírus forem flexibilizadas, o próximo passo dos aliados do Palácio Coelho Rodrigues será escolher um companheiro de chapa para o petista.

E um nome que tem ecoado positivamente nas últimas semanas, como possível pré-candidato a vice-prefeito, é o do médico neurologista picoense, Gutenberg de Moura Rocha (MDB), de 43 anos.

Inclusive o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Picos, Hugo Victor (MDB), já externou que é a favor da indicação de Dr. Gutenberg Rocha para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato Araujinho.

“Estamos trabalhando, vamos colocar o nome do MDB na rua para compor essa chapa majoritária indicando o vice, temos nos quadros do MDB bons nomes, mas na minha preferência, no que eu trabalho no que eu tenho conversado, inclusive com vários colegas vereadores do partido, nós temos a preferência pelo médico Dr. Gutenberg Rocha”, pontuou o presidente da Câmara.

(Foto/ Reprodução/ Dr. Gutenberg já recebeu o aapoio de vaarios poíticos)

Outro membro do Poder Legislativo picoense também falou dessa possibilidade de Dr. Gutenberg compor chapa com Araujinho.

Perguntado sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa governista, o vereador e presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Picos, Wellington Dantas (PT), disse que essa não uma prerrogativa da sigla, que já tem um pré-candidato a prefeito, mas sim dos partidos aliados como o MDB e o PC do B, ou possíveis outros aliados.

Mas em relação a ventilação do nome do emedebista, Dr. Gutenberg Rocha, para a vaga, o vereador, Wellington Dantas, disse que caso ele seja escolhido seria uma boa indicação.

“Com certeza sendo escolhido ele, é um grande nome sem nenhuma dificuldade [...] Não há nenhuma objeção em relação ao nome de Dr. Gutenberg”, concluiu o presidente do Diretório do PT.

Facebook
Publicidade