Polícia
FLAGRANTE
Jovem acusado de homicídio, roubo e tráfico de drogas é preso com revólver
Prisão aconteceu no bairro Parque de Exposição
Da Redação - 17/06/2020
Foto/ PM
Com o acusado os policiais também encontraram um papelote de cocaína e uma trouxinha de maconha

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam por volta de 01h00min desta quarta-feira (17), um jovem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão aconteceu na Rua São João da Canabrava, no bairro Parque de Exposição.

“Durante patrulhamento tático no logradouro citado, a guarnição da Força Tática avistou um indivíduo, C. A. S. D., de 20 anos, em atitude suspeita, que ao notar a aproximação da viatura, correu e arremessou um objeto em cima de uma residência próxima ao local da abordagem. Após procedida busca pessoal, foi encontrada uma trouxinha de maconha e uma trouxinha pequena de cocaína, um par de luvas e doze reais e setenta e cinco centavos R$12,75”, relatou o Comandante do 4º BPM, Major Felipe Oliveira.

O Comandante contou ainda que em seguida os policiais fizeram uma averiguação em cima do telhado onde o acusado jogou o objeto. Na oportunidade foi encontrado um revólver calibre 32 contendo com seis munições, sendo quatro picotadas e duas intactas.

“Levantada a vida pregressa do criminoso verificou-se que o mesmo já respondeu, quando menor de idade, por vários atos infracionais, dentre eles, crime de homicídio, tráfico de drogas e roubo, e já maior de idade foi preso por porte de munição de uso permitido”, frisou.

Diante dos fatos, o acusado, a arma de fogo e as drogas foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências cabíveis.

Facebook
Publicidade