Polícia
CRIME OCORRIDO EM 2016
PM de Picos recaptura acusado de matar morador de rua a pauladas
Prisão aconteceu durante o final de semana no bairro Junco
Da Redação - 22/06/2020
Foto/ Reprodução da Internet
"Chapolin" estava foragido da Colônia Agrícola Major César

Mais um foragido do sistema prisional foi recapturado na cidade de Picos. A prisão aconteceu no bairro Junco, por volta das 12h20min do último sábado (20).

“Uma viatura em patrulhamento pelo bairro Junco avistou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Posto Junco. Ao proceder a abordagem e consultar o nome do mesmo e seus antecedentes, verificou-se que contra o mesmo havia um Mandato de Prisão em aberto, em decorrência da participação deste em um crime de homicídio na Praça do Junco”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major Felipe Oliveira.

O foragido, da Colônia Penal Agrícola major César, foi identificado como Claudiomar José de Sousa que é mais conhecido como “Chapolin”. Contra ele havia expedido um mandado de prisão que estava em vigor desde o último dia 18 de fevereiro.

“Chapolin”, ao lado de uma mulher identificada como Maria de Jesus da Luz, mais conhecida como “Nêga Dulce”, assassinou um morador de rua na Praça Walquiria Neiva, no dia 04 de setembro de 2016. A vítima, identificada como “Marcelo”, foi morto a paulada depois de um desentendimento com o casal que também não tinha residência fixa.

Na época “Chapolin” e Nega Dulce foram presos pela polícia civil quatro dia após o homicídio.

“A época o crime teve grande repercussão devido a violência empregada na execução, quando o capturado e uma mulher mataram um homem com pauladas na cabeça em plena praça do bairro Junco. O recapturado foi levado a Central de Flagrantes para a adoção das providências de praxe”, encerrou o Major Felipe. 

Facebook
Publicidade