Polícia
TRÂNSITO VIOLENTO
Pelo menos 11 pessoas já morreram vítimas de acidentes de trânsito em Picos em 2020
Adolescente de 17 anos é a vítima mais recente
Da Redação - 23/06/2020
Foto/ Arquivo
Acidentes tem matado mais que o coronavírus e que a criminalidade

A violência no trânsito de Picos está alarmante nesta primeira metade do ano. O número de mortes nas rodovias estaduais e federais é maior do que os óbitos provocados pelo coronavírus e pela criminalidade. Enquanto a COVID-19 e os assassinatos ceifaram sete vidas cada, os acidentes de carro e motocicleta já fizeram pelo menos 11 vítimas fatais no município picoense.

A morte mais recente foi de uma jovem de apenas 17 anos, ocorrida na Estrada do Povoado Torrões, na altura da Ladeira do Pirajá, na tarde da última sexta-feira (19). Rayssa Eliane de S. Silva trafegava em uma moto quando foi colhida violentamente por um veículo não identificado. O condutor do carro não prestou socorro e a adolescente acabou vindo a óbito no local tendo em vista que o forte impacto provocou poli traumatismo e ela não resistiu aos ferimentos.

(Foto/ Reprodução WhatsApp/ Rayssa morreu em um acidente na Estrada dos Torrões)

Além de Rayssa Eliane, outras dez pessoas, das quais nove foram identificadas pela nossa reportagem, morreram no município picoense em acidentes de carro ou moto em 2020. Entre esses mortos estão: Francisco José Bezerra, que era mais conhecido como “Pantico do Mel”, Otacílio Leal, de 48 anos, Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, Danilo Felipe Luz, Vicente Ferreira, de 26 anos, Ney José de Amorim Peixoto, de 60 anos, Julianne da Silva Peixoto, de 28 anos, Thais da Silva Frazão, de 20 anos e um mototaxista de 45 anos identificado como “Marcim”.

Nossa reportagem também foi informada que um condutor de uma motocicleta, ainda não identificado, que se envolveu em uma colisão frontal entre duas motos na Avenida Deputado Sá Urtiga no bairro Bomba no final da tarde do último dia 10 de maio, e teve fratura exposta em uma das pernas, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito algumas horas depois de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz.

Facebook
Publicidade