Polícia
ROUBO DE VEÍCULOS
Três carros são roubados no município de Sussuapara em menos de um mês
Esses assaltos tem assustado a população da Região
Da Redação - 25/06/2020
Foto/ Montagem Divulgação
Dois dos veículos roubados foram encontrados abandonados em Picos e em Monsenhor Hipólito

Esse mês  de junho está sendo de apreensão para os condutores de carros que trafegam por Sussuapara.

Isso porque em um período de apenas 22 dias, entre os dias 24 e 02 de junho, três pessoas tiveram seus veículos tomados em assaltos a mão armada no município sussuaparense.

O roubo mais recente de carro em Sussuapara aconteceu na noite desta quarta-feira (24),  por volta das 18h45min, na ponte do povoado Santa Luzia.

Dois homens em um motocicleta e armados com um revólver tomaram em assalto um Toyota Rava 20L 4X4, ano 2014, de cor branca e Placa PIF 0174, da cidade de Picos.

Informações iniciais dão conta que o veículo roubado é de propriedade do vereador do município de Bocaina, Naldo Leão, mas que no momento do crime estaria sendo conduzido por um cunhado do parlamentar.

Até o fechamento desta matéria o Toyota Rava 20L 4X4 ainda não havia sido recuperado.

Outros casos:

Outro roubou semelhante já tinha sido registrado em Sussuapara no último dia 15 de junho só que na PI 238.

Naquela ocasião homens armados abordaram o condutor de um Chevrolet Onix de cor prata e levaram o veículo que foi encontrado na madrugada do dia seguinte abandonado em frente a uma chácara na estrada do Povoado Cristovinho, zona rural de Picos.

“O proprietário da chácara verificou que a chave do veículo foi jogada dentro de sua chácara. Por volta de 03h00min da madrugada, o proprietário se deslocou até a Polícia Civil para informar o fato. Lá foi constatado que se tratava do veículo roubado”, informou na época do crime o Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Major Felipe Oliveira.

O primeiro dessa série de três roubos de carros no município de Sussuapara ocorreu no dia 02 de junho quando homens amados roubaram uma pick-up Fiat Strada, de cor branca e Placa OYW 0D28, no momento que o proprietário adentrava no veículo que estava estacionado em frente à casa em que reside.

Além do carro, os assaltantes levaram o aparelho de telefone celular e a carteira da vítima.

Na noite do dia 03 de junho a Fiat Strada foi utilizada em um assalto no município de Francisco Santos onde uma família teve celulares e joias roubados e em seguida o veículo foi abandonado no Povoado Serra Azul, na Região da BR 020, em Monsenhor Hipólito.

Diante de tantos roubos de carro em um município considerado pequeno, com apenas 6.229 habitantes segundo o Censo 2010, vários moradores de Sussuapara e de outras cidade da Região como Picos, São José do Piauí, Bocaina e São João da Canabrava, pedem uma resposta das forças policiais, pois esse tipo de crime tem assustados as pessoas que trafegam ou passam pelo município sussuaparense.

(Foto/ Reprodução/ Modelo do veículo roubado na ponte da Santa Luzia na noite de ontem)

Facebook
Publicidade