Política
SITUAÇÃO
Vereador Simão Carvalho também é a favor da indicação de Dr. Gutenberg Rocha para pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito Araujinho
Parlamentar disse acreditar na escolha do nome do emedebista para compor na chapa majoritária da base governista
Da Redação - 26/06/2020
Foto/ Reprodução
Simão frisou que Dr. Gutenberg tem bastante apoio dentro do PT, do MDB e de outros partidos governistas

Se recuperando muito bem de dois procedimentos cirúrgicos, um na vesícula e outro para colocação de um dreno metálico no fígado, o vereador, Simão Carvalho (PT), tem a expectativa de participar já da próxima Sessão Ordinária, que está acontecendo de forma remota.

Enquanto não retorna aos trabalhos no Poder Legislativo Picoense o parlamentar falou como nossa reportagem sobre a eleição municipal deste ano e assim como outros vereadores também emitiu sua opinião a respeito da escolha do companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito da base governista, empresário, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

E do mesmo modo que outras importantes lideranças políticas da situação, como o presidente do Diretório Municipal do MDB, deputado Estadual, Severo Eulálio, o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Hugo Victor Saunders (MDB), a vereadora, Valdívia Santos (PT), o empresário e pré-candidato a vereador, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca, além de outras, Simão Carvalho avaliou que o médico neurologista, Gutenberg de Moura Rocha (MDB), é o melhor nome para compor na chapa majoritária da base governista.

Simão lembrou que sempre teve vontade de votar em Dr. Gutenberg Rocha, tanto em 2008 quando ele foi candidato a prefeito de Picos como em 2010 quando foi candidato a deputado Federal, no entanto como tinha compromissos políticos já firmados preferiu manter suas convicções políticas.

“Mas quando ele me procurou ele me entendeu porque eu tinha meus compromissos políticos e quando eu tenho meu compromisso político eu tenho o caráter de cumprir”, explicou.

Só que agora agora, com ambos no mesmo palanque, o vereador petista frisa que não há dúvidas que o médico neurologista é o companheiro de chapa ideal para o pré-candidato, Araujinho.

“Agora quando ele falou que queria ser candidato a vice em Picos eu disse que ele podia contar com o meu apoio, pois, agora chegou o momento de apoia-lo, de vestir a camisa e arregaçar as mangas para a gente cair no campo trabalhando porque ele é o melhor nome para pré-candidato a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Araujinho”, pontuou Simão Carvalho.

O vereador salientou inclusive que acredita que, pelo apoio que Dr. Gutenberg tem dentro do PT, do MDB e de outras siglas situacionistas, ele será escolhido como pré-candidato a vice-prefeito da base governista.

“Ele é uma pessoa que vai somar na pré-candidatura de Araujinho, sem falar que é um cidadão de bem, ficha limpa, que tem seu trabalho prestado como médico neurologista, é um pessoa educada, humilde e organizada. Então Dr. Gutenberg Rocha é o melhor nome para pré-candidato a vice-prefeito [na nossa base]”, concluiu.

(Foto/ Reprodução/ Vários veradores e lideranças políticas tem aderido ao nome do neurologista para a chapa majoritária)

Facebook
Publicidade