Geral
A PARTIR DAS 18H00MIN
Cantor Robério Costa realiza Live solidária em prol de artista e famílias carentes neste sábado (27)
Arraiá Dendicasa terá a participação do sanfoneiro, Alvino Luz, e convidados surpresa
Da Redação - 26/06/2020
Foto/ Divulgação
Show beneficente terá a participação do sanfoneiro, Alvio Luz, convidados surpresa e apresentação de Raí Júnior

A noite deste sábado (27), vai ser de muito São João. A partir das 18h00min o cantor picoense, Robério Costa, realizará o “Arraiá Dendicasa”. Essa Live, a terceira do forrozeiro nesse período de pandemia, além de levar diversão para o público, terá o intuito de arrecadar alimentos para artistas e famílias carentes de Picos.

Para mais essa apresentação de caráter filantrópico Robério Costa virá com muitas inovações. A começar pela presença de um mestre de cerimônias, que será o apresentador e jornalista, Raí Júnior. Sem falar na participação do renomado sanfoneiro, Alvino Luz, o que por si só é garantia de muita animação.

Cada vez mais se aperfeiçoando nas Lives, Robério virá com o que há de melhor na Região em termos de estrutura, produção e transmissão. Fazem parte do Staff escalado para essa apresentação empresas consagradas que abraçaram o projeto como: Lumiar Produções, IK Drones e MR Locações.

“A transmissão será realizada pelo nosso canal no Youtube que é o Robério Costa. A gente pede para que o público se inscreva no canal e ative o sininho para receber nossas atualizações. E também que o pessoal compartilhe para termos o máximo de audiência nessa Live que é em prol dos artistas e das comunidades mais carentes de Picos”, pontuou o cantor.

Robério Costa disse ainda que durante a transmissão da Live haverá surpresas para os telespectadores. Isso acontecerá através da participação de inúmeros convidados que serão anunciados apenas no momento de suas apresentações.

“Estaremos neste sábado com nossa banda, todo mundo respeitando o distanciamento social e as medidas restritivas contra o coronavírus, de modo que contamos com todos vocês para animar essa Live solidária, pois, nesse momento de dificuldade tem muitas pessoas precisando de ajuda”, encerrou

Confira o link da Live:

https://www.youtube.com/channel/UCq5r1FX9miXKqIHTEy3cn-Q

Facebook
Publicidade