Política
PARLAMENTAR
Vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Picos é infectado pelo coronavírus
Afonsinho divulgou uma Nota à Imprensa para informar que testou positivo para COVID-19
Da Redação - 26/06/2020
Foto/ Reprodução
Parlamentar está assintomático

Após o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, e o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, mais uma autoridade picoense testou positivo para o novo coronavírus.

Em Nota à Imprensa o vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Afonsinho Guimarães (MDB), informou que na tarde desta sexta-feira (26), fez dois exames que confirmaram a infecção pela COVID-19.

“O vereador, que está assintomático, fez o teste rápido que acusou a presença do vírus em seu organismo. Imediatamente ele se dirigiu até o Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM) e fez novos exames que confirmaram o resultado do teste anterior”, explicou o comuniado.

Mesmo sem qualquer sintoma e passando bem, o parlamentar informou que cumprirá o protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias e passará pelo período de isolamento social, em uma propriedade da sua família no interior de Picos, até ficar curado da COVID.

“Por ser um homem público, o vereador entendeu como seu dever informar a sociedade o seu estado de saúde”, encerrou a Nota à Imprensa.

Confirma a Nota à Imprensa da Ascom do vereador Afonsinho:

O vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (MDB), testou positivo para o novo coronavírus na tarde desta sexta-feira (26). O vereador, que está assintomático, fez o teste rápido que acusou a presença do vírus em seu organismo. Imediatamente ele se dirigiu até o Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM) e fez novos exames que confirmaram o resultado do teste anterior. Afonsinho está assintomático, passa bem e passará pelo período de isolamento social até ficar curado da Covid em uma propriedade da sua família no interior de Picos. Por ser um homem público, o vereador entendeu como seu dever informar a sociedade o seu estado de saúde.

Facebook
Publicidade