Municípios
INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Ipiranga do Piauí recupera estradas vicinais
Ao todo serão recuperados 76 quilômetros de vias na zona rural ipiranguense
Da Redação - 02/07/2020
Foto/ Reprodução
Obras tiveram início na última quarta-feira (01)

Ao tempo que realiza diversas ações no combate a pandemia do novo coronavírus a administração “Governando com responsabilidade”, não para de realizar ações com o intuito de melhorar a vida da população ipiranguense.

Uma importante obra de mobilidade foi iniciada nesta última quarta-feira (01), beneficiando inúmeras comunidades da zona rural.

A mesma consiste na recuperação de um total de 76 quilômetros de estradas vicinais nas várias localidades existentes em Ipiranga do Piauí.

Durante o início da recuperação das estradas o prefeito, Dr. Zé Maria (Progressista), o vice-prefeito, Gilvá Ramos (SD), e o secretario municipal de Obras, José Borges, estiveram acompanhando o começo dos trabalhos.

Na última terça-feira o prefeito, Dr. Zé Maria, e o vice, Gilvá, já haviam se reunido com o encarregado da Construplan, Márcio, para acertar a realização dessa importante obra de mobilidade para os moradores da zona rural ipiranguense.

“Com alegria comunicam à população que os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do nosso Município terão início”, anunciou a Prefeitura de Ipiranga do Piauí em sua redes sociais, após o acerto com a Construplan.

Vale lembrar que todas as obras paralelas a as ações de combate a COVID-19 estão sendo realizadas com os responsáveis respeitando todos os protocolos de segurança para evitar contaminações pelo coronavírus.

(Foto/ Reprodução/ Prefeito, vice e secretário de Obras visitaram a obra)

Facebook
Publicidade