Municípios
FISCALIZAÇÃO
PM e Vigilância Sanitária realizarão barreiras em Marcolândia para cumprimento de Decreto do Governo do Estado
Comandante do GPM de Marcolândia, Capitão Edmilson, pede a compreensão e colaboração de toda população
Da Redação - 03/07/2020
Foto/ Chagas Fotografias

Após ser publicado no Diário Oficial o novo decreto do governo do estado do Piauí, o Capitão Edmilson, Comandante do GPM de Marcolândia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária do município de Marcolândia, estiveram reunidos com o Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) discutindo como irão agir durante tal período.

Durante a reunião ficou acertado que o Prefeito Chico Pitu não vai redigir novas normas sendo assim, só serão cumpridos o que determina o decreto do governo do estado do Piauí, durante o lockdown que acontecerão no sábado dia 04 de julho e no domingo 05 julho serão feitas barreiras.

O Comandante do GPM de Marcolândia, Capitão Edmilson pede a compreensão e colaboração de toda população para que juntos possam vencer essa pandemia.

“Peço a toda população mais um pouco de paciência para que juntos possamos vencer essa pandemia, mantenham-se em suas residências e só saiam somente o essencial, e aquelas pessoas que por ventura venham descumprir o decreto serão autuadas.

Só será permitido o funcionamento de:

·       *Farmácias e Drogarias

*Delivery exclusivamente para alimentação

·      * Borracharias

·      * Postos de combustíveis e pontos de alimentação localizados em rodovias; atividades agrícolas e agroindustriais e estabelecimentos que funcionem operando forno.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade