Polícia
FUROU BARREIRA
Oficial do 4º BPM é atropelado durante blitz no Povoado Torrões
Condutor de motocicleta não respeitou a ordem de parada e colidiu contra o militar que foi atingido no braço
Da Redação - 07/07/2020
Foto/ PM/ Arquivo

Um homem, de nome começado pelas iniciais N.G.P., foi preso e teve a motocicleta apreendida depois de não atender a uma ordem de parada de polícias militares durante uma blitz realizada na cidade de Picos.

Além de furar a barreira policial, o acusado atropelou um Oficial do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que coordenava a ação que tinha por objetivo restringir a circulação de pessoas por conta das medidas restritivas adotadas pelo Estado e o Município para conter a disseminação do coronavírus. O policial foi atingido no braço.

O episódio de desrespeito aconteceu na PI 236, no trecho da Avenida Vereador Pedro Barbosa da Silva, que liga Picos ao Povoado Torrões no último sábado (04).

Após o atropelamento a guarnição realizou o acompanhamento tático do condutor da moto e conseguiu captura-lo.

“O condutor da motocicleta [...] estava embriagado e foi conduzido até a PRF onde foi feito os testes de alcoolemia que acusou 0,99. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para o depósito e o acusado teria sido encaminhado para a Central [de Flagrantes] onde foi feito o procedimento”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente George Sanches.

Facebook
Publicidade