Municípios
NOVO BOLETIM
Santa Cruz do Piauí ainda não registrou óbitos relacionados ao novo coronavírus
Dois pacientes foram recuperados da doença no município
Da Redação - 10/07/2020
Foto/ Reprodução
Boletim de ontem (09), sobre a situação da pandemia em Santa Cruz

O Boletim sobre a situação a COVID-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Piauí nesta última quinta-feira (09), apontou que no município 264 pessoas realizaram testes para coronavírus, sendo 179 através do Programa Busca Ativa.

Os dados da Secretaria Municipal de Saúde também apontaram que desse total de testes realizados 251 casos deram negativos para o novo coronavírus e foram descartados.

Ainda conforme a SMS de Santa Cruz do Piauí, o município conta com 20 casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames, 34 casos monitorados, vindos de outras Regiões ou contatos de positivos, e 17 casos confirmados que testaram positivo para COVID-19, sendo um de outro município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, duas pessoas já se recuperaram do coronavírus em Santa Cruz do Piauí e 15 estão ativas para a COVID-19.

Em Santa Cruz do Piauí os casos ativos estão nas Ruas: 07 de Setembro (04), Cohab I (01), Praça Santana (01), Cônego Cardoso (01), além das Localidades: Lagoa Grande (05), Carreiras (01) e Salinas (02).

Facebook
Publicidade