Saúde
BOLETIM
Número de óbitos provocados pela COVID-19 no Hospital Regional Justino Luz chega a 30
Dois pacientes morreram nesta sexta-feira (10)
Da Redação - 10/07/2020
Foto/ Reprodução

O novo Boletim, divulgado na noite desta sexta-feira (10), pelo Hospital Regional Justino Luz apontou que hoje foram registrados na unidade de saúde mais dois óbitos provocados pela COVID-19.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus 30 infectados pela doença, de toda a Região de Picos, já morreram no Hospital Regional.

Os óbitos mais recentes de pacientes que estavam na UTI- SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave), fora de um homem de Picos, de 69 anos, positivo para COVID e sem relatos de comorbidades e uma mulher de Marcolândia, de 68 anos, positivo para o coronavírus e também sem relatos de doenças pré-existentes.

O Boletim desta sexta também informou que na UTI para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados 06 pacientes sendo três positivos e um negativo de Picos e dois suspeitos aguardando exames de Aroeiras do Itaim e Padre Marcos.

Já na enfermaria estão internados 15 pacientes, dois quais oito positivos e dois suspeitos são de Picos, um positivo de Valença do Piauí, um positivo de Caldeirão Grande do Piauí, um positivo de Marcolândia, um suspeito de Lagoa do Sítio e um positivo de Wall Ferraz.

Hoje foram registradas altas de cinco pacientes do setor de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

“Três pacientes de Picos, dois do sexo masculino, sendo um negativo para COVID e um do sexo feminino. Os outros dois são um do sexo feminino de Jaicós e um do sexo masculino de Sussuapara”, informou o HRJL.

Até agora 72 pacientes se recuperam do novo coronavírus no Hospital Regional Justino Luz.

Confira o Boletim:

Facebook
Publicidade