Política
UNANIMIDADE
Dr. Gutenberg recebe apoio formal do MDB para ser indicado pré-candidato a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Araujinho
Apoio a indicação do médico neurologista foi por consenso dentro do partido
Da Redação - 16/07/2020
Foto/ Reprodução
Pré-candidato a prefeito, Araujinho, também participou da reunião

Agora é oficial. O partido do Movimento Democrático Brasileiro formalizou o apoio ao nome do médico neurologista, Gutenberg Rocha (MDB), para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

O apoio ao nome de Dr. Gutenber Rocha foi formalizado em uma reunião que participaram o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Hugo Victor (MDB), o vice-presidente da Mesa Diretora, Afonsinho (MDB), e os vereadores, Evandro Paturi (MDB), Rinaldinho (MDB) e Zé Luís (MDB). O pré-candidato a prefeito Araujinho também participou da reunião realizada na noite da última terça-feira (14).

“Participamos de uma reunião do MDB, onde decidimos dar total apoio ao pré-candidato a prefeito Araujinho  (PT) e por consenso indicar o nome do amigo Gutenberg Rocha  para ser o pré-candidato a vice na chapa majoritária, sempre respeitando os partidos aliados e mantendo o diálogo para formar uma chapa forte e unida”, pontuou Hugo Victor.

Dr. Gutenberg usou as redes sociais para agradecer o apoio do MDB a sua pré-candidatura a vice-prefeito.

“Grato a todos do MDB, partido de maior densidade eleitoral de nossa cidade, com cinco vereadores, que tem como Presidente em Picos o Deputado Severo Eulálio, por fechar questão unânime com nosso nome como pré-candidato a Vice no pré-candidato a Prefeito Araujinho”, agradeceu.

Facebook
Publicidade