Polícia
FURTO ABORTADO
Acusados de tentativa de furto no bairro Paraibinha abandonam pick-up e celular após chegada da PM
Crime estava em andamento no antigo prédio do CAMPI
Da Redação - 22/07/2020
Foto/ PM
Veículo e celular podem ajudar na identificação dos criminosos

Por pouco acusados de tentarem furtar malhas de ferro do antigo prédio do CAMPI (Centro de Assistência Médica de Picos), que era mais conhecido como Políclínica, não foram presos em flagrante por volta das 23h30min de ontem (21).

Uma guarnição do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), fazia rondas pelo bairro Paraibinha quando se avistou uma pick-up, nas proximidades da construção, com a carroceria carregada com os ferros.

“A equipe policial aproximou-se do local onde estava o veículo e percebeu a presença de pessoas que se evadiram no meio da escuridão do lugar, assim que viram a ação dos policiais”, informou o 4º BPM.

Ainda de acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar o veículo abandonado era uma Fiat Montana, de cor prata, Placa HEI 9218 de Picos, Piauí.

“No interior do veículo, foi encontrado um aparelho celular Samsung Galaxy J5. Foram realizadas buscas nas proximidades do local da ocorrência, mas ninguém foi encontrado. A ação dos policiais militares evitou que acontecesse o furto do material da referida construção. Foi registrado o Boletim de Ocorrência e houve apreensão do veículo, do celular e dos objetos que tentaram furtar”, pontuou o 4º BPM.

Como um veículo e um celular foram deixados para traz pelos acusados isso pode ajudar nas investigações para que a polícia civil chegue aos criminosos.

Outro furto no local

Desde que foi o CAMPI foi desativado e o seu prédio adquirido pelo empresário e vice-prefeito de Picos, Edílson Alves de Carvalho (PTB), o local já foi alvo de diversos furtos.

Em 04 de agosto do ano passado ao chegar ao local o proprietário do prédio notou que haviam sido furtados, de dentro da Policlínica, três aparelhos de ar condicionado, além de um quadro de energia que ficava na parte externa do edifício. 

Facebook
Publicidade