Municípios
INFORMAÇÕES
Secretário de Saúde de Paquetá do Piauí presta informações sobre a COVID-19 no município
Marcos Valério destacou as ações de combate a pandemia
Da Redação - 23/07/2020
Foto/ Reprodução

O secretário municipal de Saúde de Paquetá do Piauí, Marcos Valério, usou as redes sociais da Prefeitura para prestar informações sobre a pandemia do novo coronavírus no município.

O gestor público destacou desde o começo do mês de março com o início da pandemia a Prefeitura, através da SMS, tem realizado uma série de ações para conter a disseminação da COVID-19.

“Seja através da informação com a distribuição de cartilha, panfletos, cartazes em órgãos públicos e privados, carros de som circulando pela sede do município e a zona rural levando informações sobre a COVID-19 e as medidas de higiene e como se comportar diante dessa pandemia”, destacou o secretário.

Marcos Valério lembrou que outra ação importante no combate ao coronavírus, adotada pela administração do prefeito, Dr. Thales Pimentel ((progressista), foi a capacitação dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

“Por se tratar de um novo vírus a cada semana vão surgindo novas informações e com base nessas informações os nossos profissionais vão se profissionalizando a cada dia mais para cuidar dos nossos usuários”, pontuou.

Confira o vídeo do secretário de Saúde de Paquetá do Piauí:

Facebook
Publicidade