Política
ELEIÇÕES 2020
Padre Walmir comunica rompimento com Araujinho
Prefeito de Picos tomou a decisão nesta segunda-feira
Da Redação - 28/07/2020
Foto/ Portal O Povo

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir de Lima, tornou oficial, nesta segunda-feira (27), seu rompimento ao grupo político do pré-candidato a prefeito, Francisco da Costa Araújo, popularmente conhecido por “Araujinho”.

De acordo com Padre Walmir, em entrevista ao Cidadesnanet, a decisão foi tomada após perceber que não seria possível uma conciliação na conversa para composição de chapa junto a Araujinho.

“É oficial que estamos rompendo com o grupo do pré-candidato Araujinho. Nossa decisão foi motivada pela falta de diálogo entre o pessoal do Araujinho e a gente, no que diz respeito à composição da chapa para a prefeitura de Picos. Nós chegamos a apontar, pelo menos, três nomes para comporem a chapa com o pré-candidato e nenhum nome foi aceito por eles. Por isso, tomamos a decisão de romper com o Araujinho”, disse o prefeito de Picos.

Padre Walmir foi questionado sobre seu posicionamento no cenário político atual após o rompimento com aquele que, até então, seria seu grupo na disputa para a cadeira do Palácio Coelho Rodrigues.

“A princípio a decisão é só de romper. No momento eu estou e me manterei neutro, pois a preocupação está em reorganizar a estrutura administrativa na Prefeitura Municipal de Picos. Posteriormente estarei anunciando a minha posição quanto à eleição deste ano”, frisou.

As mudanças na estrutura administrativa já começaram e algumas pessoas ligadas ao grupo político do pré-candidato Araujinho já estão sendo dispensadas de seus cargos, corroborando com a decisão do prefeito Padre Walmir.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade