Municípios
ALIMENTO
Secretaria de Educação de Ipiranga do Piauí anuncia a 2ª etapa da entrega do Kit Merenda
Ação beneficiará cerca de mil famílias de alunos matriculados na rede municipal
Da Redação - 28/07/2020
Foto/ Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação de Ipiranga do Piauí com apoio da Prefeitura Municipal, seguindo as recomendações do Ministério Público do Piauí (MP-PI), no Ofício N° 57/2020/CAODEC/MPPI, DA LEI Nº 13.987, de 07 de abril de 2020 e o Decreto Municipal Nº 39/202, inicia a 2° etapa de entrega do Kit Merenda, onde cerca de mil famílias vulneráveis, de alunos que estão matriculados na Rede Municipal de Ensino serão beneficiadas.

Os Kits de alimentos serão distribuídos seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e da Secretaria de Saúde de nosso Munícipio, da seguinte forma: Zona Urbana - Secretaria Municipal de Educação (com dia e horário marcado) e Zona Rural - Na Unidade Escolar em que o aluno está matriculado.

A partir desta Terça-feira (28/07/2020), as escolas irão divulgar a lista dos beneficiados. Informaremos aos Pais e responsáveis o Cronograma de Distribuição através dos grupos de WhatsApp, assim como informativos afixados na porta de cada Unidade Escolar.

A Secretaria de Educação orienta os pais que tomem todos os cuidados necessários, respeitando o distanciamento e fazendo o uso da máscara. Orientamos também que compareça apenas um representante da família e que esta pessoa não faça parte do grupo de risco de contaminação do novo Coronavírus.

Estamos juntos nesta luta contra a pandemia e a vitória depende do esforço e participação de todos.

(Foto/ Reprodução/ A partir desta Terça-feira (28/07/2020), as escolas irão divulgar a lista dos beneficiados)

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade