Municípios
LUTO
Erculano Carvalho decreta luto de três dias pela morte de geminianenses em acidente de trânsito na BR 407
Prefeitura de Geminiano lamentou a tragédia
Da Redação - 29/07/2020
Foto/ Reprodução
Antônio Sildelanio de Oliveira, James Deyan Carvalho de Sousa e Wila Rizany Barbosa

Consternado com a tragédia que vitimou fatalmente três moradores de Geminiano, o prefeito, Erculano Carvalho (Progressista), decretou nesta última terça-feira (28), luto oficial de três dias no município.

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Geminiano decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de nossos conterrâneos Antônio Sildelanio de Oliveira, James Deyan Carvalho de Sousa e Wila Rizany Barbosa. Pedimos que Deus conforte os corações enlutados de seus familiares e amigos e conceda aos três, a morada eterna”, pontuou a Prefeitura em suas redes sócias.

(Foto/ Reprodução/ Nota de Pesar da Prefeitura)

Acidente

Por volta das 08h20min de ontem (28), um caminhão carregado com batata doce, que transitava na BR407, no sentido de Picos, perdeu o controle ao passar em um quebra-molas colidindo na lateral de um caminhão caçamba que estava estacionado no acostamento da rodovia.

Descontrolado o veículo atropelou o fiscal da Prefeitura, conterrâneos Antônio Sildelanio de Oliveira, levando-o a óbito no local do acidente.

Em seguida o caminhão ainda colidiu contra uma motocicleta onde estava um casal, sendo que a garupa, Wila Rizany Barbosa, teve morte instantânea e o seu companheiro foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Justino Luz onde faleceu enquanto recebia atendimento.

Após os três atropelamentos o caminhão saiu da BR 407 e caiu em uma pista lateral ficando completamente destruído e a carga de batatas espalhada pelo chão.

O motorista também foi encaminhado desorientado ao Hospital Regional de Picos onde recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (29).

(Foto/ Júnior Oliveira/ Caminhão ficou completamente destruído)

Facebook
Publicidade