Municípios
PRESIDENTE ESTADUAL DO PTB
Prefeito Barroso Neto participa de reunião com João Vicente Claudino
Santa Cruz do Piauí será uma das prioridades do PTB nas eleições deste ano
Da Redação - 30/07/2020
Foto/ Reprodução

Respeitando o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias, sem aglomeração e com o uso de máscara de proteção e álcool em gel, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), participou de uma reunião com o empresário, ex-Senador da República e Presidente do Diretório Estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), João Vicente Claudino.

O encontro político, ocorrido em Teresina na última terça-feira (28), também contou com a participação do Diretor Geral do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), Dr. Jurandir Martins Filho.

“João Vicente é nosso amigo e garantiu empenho do partido nas eleições 2020, e colocou nosso município entre as prioridades do PTB no Estado”, comemorou Barroso Neto.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí frisou ainda que reafirma o apoio a João Vicente Claudino, que pré-campanha a prefeito na cidade de Teresina.

“Sabemos que nossa capital necessita de uma gestão eficiente, e não temos duvida do preparo e competência dele para administrar”, destacou.

Facebook
Publicidade