Polícia
CALIBRE 32
PM flagra dupla com revólver no Centro de Picos
Abordagem aconteceu nas proximidades da Praça João de Deus Filho
Da Redação - 31/07/2020
Foto/ PM
Revólver estava municiado com três balas e tinha a numeração ilegível

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela polícia militar na cidade de Picos. O revólver foi encontrado durante uma abordagem a dois ocupantes de uma motocicleta, um deles menos de idade, nas proximidades da Praça João de Deus Filho, no Centro, na tarde do último dia 28 de julho.

De acordo com informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), policiais da ROCAM realizavam rondas próximo a ponte da Rua Marcos Parente, que liga o Centro ao bairro Boa Sorte, quando visualizaram a dupla em uma moto. Nesse momento chamou a atenção dos policiais no fato do garupa mexer na região da cintura, como se estivesse ajeitando uma arma.

“Em razão disso o policiamento realizou o acompanhamento tático à motocicleta conduzida pelos suspeitos que tentaram empreender fuga ao perceberem que estavam sendo acompanhados pelos PM’s. Sem conseguirem seu intento de fuga, os indivíduos resolveram atender à ordem de parada, deixando o garupa, identificado como o nacional de iniciais V. O. B., a arma em cima do banco da motocicleta”, informou o 4º BPM.

Durante a abordagem os militares verificaram que a arma se tratava de um revólver calibre 32. O mesmo estava com três munições intactas e número e marca ilegível.

“Arma, munições, motocicleta e abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para a adoção das medidas cabíveis”, finalizou o 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade