Política
ELEIÇÕES 2020
Vereador Hugo Victor destaca a aceitação entre o eleitorado picoense do nome de Dr. Gutenberg para compor chapa com Araujinho
Na avaliação do vereador a população já assimilou que o emedebista é o melhor nome para ficar com a vaga de pré-candidato a vice-prefeito
Da Redação - 31/07/2020
Foto/ Reprodução
Dr. Gutenberg com Hugo Victor e Araujinho

A conjuntura política no grupo de situação parece mesmo se encaminhar para que o médico neurologista, Dr. Gutenberg Rocha (MDB), venha a compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito do empresário e pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

De acordo como presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Hugo Victor Saunders (MDB), além de no meio de várias lideranças do MDB, do PT e de outros partidos de Picos, o nome de Dr. Gutenberg também tem tido uma grande aceitação entre o eleitorado picoense.

Essa constatação, segundo o parlamentar, tem sido feita durante as várias andanças nessa pré-campanha que Dr. Gutenberg tem realizado ao lado do pré-candidato a prefeito, Araujinho, e seus apoiadores.

“Ele tem caminhado, a população tem aceitado bem o nome dele, a população tem assimilado bem, tem concordado que ele é o melhor nome para compor chapa com o nosso pré-candidato a prefeito Araujinho”, pontuou o presidente da Câmara.

Hugo Victor frisou que agora o grupo vai intensificar ainda mais as caminhadas e visitas, bem como de trabalhar para que na convenção o nome do médico Dr. Gutenberg seja confirmado como candidato a vice-prefeito de Picos.

“Vamos trabalhar, vamos lutar para que nosso amigo Dr. Gutenbeg Rocha seja confirmado ele que hoje é nosso pré-candidato a vice-prefeito no MDB”, encerrou o vereador. 

Facebook
Publicidade