Política
ELEIÇÕES 2020
Pré-candidato a vereador Pedro da Coca realiza visitas no Povoado Três Potes
Também fazem parte da comitiva o pré-candidato a prefeito, Araujinho (PT), e a liderança política Julinho
Da Redação - 02/08/2020
Foto/ Portal O Povo
Pedro, ao lado de Araujinho e Julinho

Respeitando o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias, com o uso de máscara de proteção e álcool e sem aglomerações, o empresário e pré-candidato a vereador na cidade de Picos, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), realiza nesse domingo (02), visitas aos moradores do Povoado Três Potes.

Ao lado do empresário e pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), e da liderança política dos Três Potes, Julinho, Pedro da Coca e sua motiva política acompanhou na parte da manhã uma partida de futebol que aconteceu no tradicional campo daquela localidade.

Após o término da partida, o pré-candidato a vereador, Pedro da Coca, ofereceu um coquetel aos presentes, além de apresentar suas propostas políticas que pretende colocar em prática, caso seja eleito, com o intuito de realizar benefícios em prol da população do Povoado Três Potes.

As andanças de Pedro da Coca e sua comitiva continuam na localidade também na parte da tarde desse domingo e deve se estender até a noite.

Nas últimas semanas o pré-candidato tem intensificado a sua pré-campanha tantos nos bairros como nos povoados picoenses.

Facebook
Publicidade