Geral
ZONA RURAL DE PICOS
Corpo de adolescente que se afogou é encontrado na Barragem da Gameleira dos Rodrigues
Afogamento aconteceu na tarde do último domingo
Da Redação - 03/08/2020
Foto/ Reprodução Whtasapp
Momento em que o corpo foi encontrado

Informações de moradores da localidade Gameleira dos Rodrigues, zona rural de Picos, dão conta que na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 09h40min, familiares com a ajuda de amigos encontraram o corpo do estudante, David Lorran, de 13 anos.

O adolescente se afogou na barragem do povoado quando se divertia no local na companhia de amigos por volta das 15h00min deste último domingo (02).

O Corpo de Bombeiros de Picos chegou a ser acionado logo após David Lorran desparecer nas águas da Barragem da Gameleira dos Rodrigues, mas de acordo com populares que foram até o local após o ocorrido, o resgate não foi feito devido à unidade não contar com mergulhadores e equipamentos adequados.

Desse modo, uma equipe de salvamento aquático de Teresina foi acionada, no entanto, quando os Bombeiros chegaram ao reservatório na manhã de hoje, conforme populares, a própria família com o auxílio de amigos já havia feito o resgate do corpo.

Após o resgate, o corpo de Lorran foi encaminhado para o IML (Insituto Médico Legal), de Floriano onde passará por uma perícia.

(Foto/ Reprodução Whatsapp/ David Lorran tinha 13 anos)

Facebook
Publicidade