Municípios
ENSINO A DISTÂNCIA
Polo da UAB de Santa Cruz do Piauí oferece 100 vagas para três cursos de licenciatura
Processo seletivo terá vagas paras os cursos de Licenciatura Plena em História, Espanhol e Letras
Da Redação - 05/08/2020
Foto/ Reprodução

A UESPI (Universidade Estadual do Piauí), através do Núcleo de Educação a Distancia (NEAD), lançou nesta última terça-feira (04), o Edital 002/2020 para ingresso em cinco cursos de Licenciatura na modalidade à distância no sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para o segundo semestre levo do ano de 2020.

No Polo da UAB do município de Santa Cruz do Piauí serão oferecidas um total de 100 vagas nos Cursos de Cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol, Licenciatura Letras/Português e Licenciatura em História.

Para o Curso de História vão ser oferecidas 30 vagas da seguinte forma: ampla concorrência 21 vagas, cotista de escola pública 05 vagas e concorrência cotista negros (as) 04 vagas.

Já no Curso de Espanhol serão 25 ampla concorrência, 06 vagas para cotista de escola pública e 04 vagas para concorrência cotista negros (as), totalizando 35 vagas.

Para o Curso de Letras Português também será 25 vagas para ampla concorrência, 06 vagas para cotista de escola pública e 04 vagas para concorrência cotista negros (as), também totalizando 35 vagas.

De acordo com o Edital do Processo Seletivo, as inscrições ocorrerão exclusivamente, via Internet no endereço eletrônico https://neadseletivos.uespi.br/ no período do dia 10.08 a partir das 9h a 04.09.2020 às 23:59h (horário do Piauí).

Vale lembrar que inscrição para este certame será gratuita e exclusivamente realizada por meio eletrônico com o preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no site: https://neadseletivos.uespi.br/.

A divulgação da relação dos candidatos classificados para os Cursos de Graduação será feita, observando as vagas destinadas à concorrência ampla e ao sistema de cotas, conforme data indicada no cronograma.

Inaugurado em 2013, o Polo da UAB de Santa Cruz do Piauí começou a ofertar cursos em 2017, graças ao emprenho da Secretária de Estado da Educação do Piauí (SEDUC) e da Prefeitura Municipal, através do prefeito Barroso Neto (PTB).

Confira o Edital Completo:

EDITAL_ALUNOS_NEAD_UESPI_UAB_2020_finalizado 2

Facebook
Publicidade