Polícia
HOMICÍDIO
Após mais de quatro meses, Picos volta a ser palco de um assassinato
Oitava morte do ano foi registrada na Vila Custódia
Da Redação - 18/08/2020
Foto/ PM

Depois de quatro meses e sete dias um crime contra a vida voltou a ser registrado na cidade de Picos. Um homem foi morto a tiros na Vila Custódia, na Região do bairro Ipueiras, noite do último sábado (15).

Segundo informações do Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, a vítima, de iniciais F.I.S.B., foi alvejada na porta de casa com dois tiros na cabeça e um na virilha. Ele morreu após da entrada na Emergência do Hospital Regional Justino Luz.

“O irmão da vítima relatou que dois homens chegaram a residência em um Gol branco, sendo que o autor do fato [dos tiros] estava armado com uma pistola e [ele] afirmou quem seria o suspeito”, relatou o Relações Públicas.

De posse de informações a PM fez diligências e conseguiu prender os dois acusados no depósito o Rei do Gás.

“Após a abordagem foram encontrados dois carregadores municiados com W.B.B.A. Dentro do estabelecimento foi encontrada uma pistola .380. O carro utilizado na fuga não foi encontrado. Além da pistola e das munições, também foi apreendido um celular. Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil”, informou o Tenente, George Sanches.

Ainda conforme o 4º Batalhão da Polícia Militar, o outro suspeito preso foi um homem de nome começado pelas iniciais L.O.J.

(Foto/ PM/ Arma, varregadores e munições encontradas com suspeitos)

8º homicídio do ano

Além desse homem que o 4º BPM infelizmente divulgou apenas as iniciais (F.I.S.B), outras sete pessoas foram mortas em Picos em 2020. São elas: Marcone Crisostomo da Silva, Edson Marcos de Sousa, que era mais conhecido como “Nego Filu”, Raimundo Nonato Lima, que era mais conhecido como ”Zeca Urubu”, José Henrique da Silva Santos, de 32 anos, que era mais conhecido como “Nego Henrique”, José Francisco Gomes, de 45 anos, que era mais conhecido como “Dedé”, Iranildo Moura de Alencar, de 38 anos e um homem identificado “Fabinho”.

Facebook
Publicidade