Polícia
RUA SANTA ISABEL
Nono homicídio em Picos no ano de 2020 é registrado no bairro São Vicente
Alvo foi morto com golpes de faca
Da Redação - 27/08/2020
Foto/ Reprodução Whatsapp
“Luquinha” já havia sido preso por homicídio

As polícias civil e militar de Picos registraram, no final da tarde desta última quarta-feira (26), mais um assassinato no município picoense, o segundo neste mês de agosto.

Um homem foi morto com golpes de faca, em circunstância que está sendo investigada pela polícia civil, crime ocorrido na Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente.

A vítima desse homicídio foi identificada como sendo Lucas Luís de Sousa, que era mais conhecido como “Luquinha”.

O mesmo era ex-presidiário, acusado de  ter matado a facadas o também ex-presidiário, Paulo César de Lima, que era mais conhecido “Paulo Fú”, homicídio ocorrido no cruzamento das ruas Armínio Rocha e Santo Inácio, no bairro Bomba, na manhã no dia 13 de janeiro de 2015, e estava em liberdade há alguns meses.

Esfaqueado no peito, “Luquinha” perdeu muito sangue e acabou morrendo no local do crime.

9º homicídio:

Esse foi o nono assassinato registrado em Picos no ano de 2020. Além de “Luquinha”, também foram mortos no município picoense este ano: um homem de iniciais F.I.S.B., Marcone Crisostomo da Silva, Edson Marcos de Sousa, que era mais conhecido como “Nego Filu”, Raimundo Nonato Lima, que era mais conhecido como ”Zeca Urubu”, José Henrique da Silva Santos, de 32 anos, que era mais conhecido como “Nego Henrique”, José Francisco Gomes, de 45 anos, que era mais conhecido como “Dedé”, Iranildo Moura de Alencar, de 38 anos e um homem identificado “Fabinho”.

Facebook
Publicidade