Geral
JUDICIÁRIO
Tribunal de Justiça do Estado do Piauí abre seleção para estágio em Direito
Os alunos serão convocados por meio de Portaria no Diário Eletrônico de Justiça
Da Redação - 04/09/2020
Foto/ Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí torna pública a seleção de estágio obrigatório (não remunerado) para os estudantes do curso de Direito. Só poderão concorrer as vagas de estágio, os acadêmicos devidamente matriculados no curso de Direito, que estejam cursando disciplina de estágio supervisionado (obrigatório), ou seja, a partir do 6º período do curso.

Os interessados devem enviar até esta sexta-feira (04/09), para o e-mail: comunicacao@faculdadersa.com.br os seguintes dados:

-nome completo;

-CPF;

- data de nascimento;

- área de interesse de estágio (em até 03 áreas, por ordem de preferência) (confira anexo abaixo)

- turno (manhã ou tarde)

As atividades de estágio que serão realizadas no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí serão de 20h semanais (4h/dia) de segunda à sexta-feira.

Algumas unidades do Poder Judiciário estão realizando suas atividades em regime de teletrabalho, em razão da pandemia Covid-19, assim, as atividades de estágio poderão ser realizadas de forma remota ou presencial, com ou sem regime de rodízio, conforme as normas institucionais, mantendo a supervisão das atividades por servidor do quadro TJPI.

Os alunos serão convocados por meio de Portaria no Diário Eletrônico de Justiça, e terão o prazo de 10 (dez) dias úteis para realizar cadastro eletrônico e firmar Termo de Compromisso, junto a Seção de Cadastro e Registro Funcional da Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça.

Confira aqui  as Áreas de interesse de estágio

Ascom

Facebook
Publicidade