Política
ELEIÇÃO PROPORCIONAL
Pré-candidato a vereador Pedro da Coca agradece a grande receptividade em visita ao bairro São José
Secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, esteve presente
Da Redação - 07/09/2020
Foto/ Portal O Povo
Secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, esteve presente

O empresário e pré-candidato a vereador na cidade de Picos, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), ao lado de diversos correligionários, continua intensificando sua pré-campanha visitando bairros e localidades picoenses.

Neste último domingo (06), Pedro da Coca fez uma visita a famílias do bairro São José, onde ele reside, e ficou bastante satisfeito com a receptividade que teve por parte da população do bairro onde mora.

O ponto alto da visita aconteceu no clube Chamegão, na Rua Luís Nunes, onde a convite da liderança política Julinho, o pré-candidato a vereador teve a oportunidade de conversar com diversos eleitores e ouvir seus anseios.

A pré-campanha de Pedro da Coca, na disputa de uma das 15 cadeiras na Câmara de vereadores de Picos, tem se destacado não apenas no âmbito local, mas também entre os aliados do Governo do Estado.

Prova disso foi que o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, braço direito do Governador, Wellington Dias (PT), compareceu pessoalmente a reunião no clube Chamegão para parabenizar Pedro da Coca pelo destaque que tem alcançado nessa pré-campanha na eleição proporcional em Picos.

Durante participação nessa reunião do pré-candidato a vereador, Rafael Fonteles estava acompanhado do empresário, Yuri Araújo, filho do pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), e da liderança Severo Ulysses.

Facebook
Publicidade