Polícia
AMEAÇA
Homem é preso após se envolver em briga de trânsito no bairro Bomba e sacar revólver para ameaçar o outro motorista
Arma de fogo foi encontrada no carro do acusado
Da Redação - 09/09/2020
Foto/ Arquivo
Envolvidos foram na briga foram encontrados em uma oficina

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam um acusado de sacar um revólver após se envolver em uma briga motivada por um acidente de trânsito na Rua Projetada, no bairro Bomba, no último dia 04 de setembro.

A PM chegou até o homem depois de populares que presenciaram as ameaças alertarem uma guarnição que fazia rondas nas proximidades do local onde ocorreu a briga.

“A guarnição, em rondas nas proximidades do local da ocorrência, foi acionada por populares que relataram sobre uma discussão durante uma briga de trânsito entre dois rapazes, em que um deles havia ameaçado com uma arma de fogo o outro envolvido, e que os dois haviam se deslocado para a oficina de Martelinho de Ouro”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Ainda de acordo com o Oficial, ao chegar ao local indicado os policiais encontraram tanto o autor da ameaça, identificado apenas pelas iniciais M. A. G. N. J., como a vítima de iniciais A. R. C. S.

“Ao realizar a busca nos veículos de ambos, foi encontrado no veículo do autor da ameaça um revólver calibre 38 Special – Rossi, municiado com cinco munições intactas, um cigarro de substância aparentando ser maconha, um destravador e uma caixa de papel de seda”, pontou o Relações Públicas do  4º Batalhão da Polícia Militar.

O Tenente, George Sanches, também acrescentou que a vítima relatou as ameaças proferidas pelo suspeito e demonstrou interesse em representar contra ele.

“Então, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, finalizou.

Facebook
Publicidade